sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O PIG, a Bolha e o Primo do Collor que soltou o Cacciola

Na enésima tentativa de criação do escândalo semanal, o PIG (Partido da Imprensa Golpista), representado pela Bolha de São Paulo (outros preferem dizer a Falha de São Paulo) publicou afirmação do meretríssimo juiz do STF Marco Aurélio Collor de Mello Cacciola dizendo que iria analisar o novo programa social do governo (para pobres, é claro) de acordo com queixas do psdb/DEMO, de que não se pode fazer nada em ano eleitoral, embora a eleição seja municipal...
Mas para os ricos pode-se fazer tudo, principalmente em anos eleitorais, como fêz o famoso Boca de Sovaco, Príncipe da Privataria Brasileira.
Só que o Presidente Lula botou a boca no trombone, jogou duro e o ministrim Cacciola disse que nunca afirmou nada...
Deixou a Bolha de São Paulo pendurada na broxa.
E agora, que vão fazer a Bolha, o Estradão, O Bobo, suas tvs e rádios?
Claro que vão esquecer e tentar criar um novo escândalo, já que não colou a CPI da Tapioca do Virgilio-3%-de-votos-do Amazonas, porque a Tapioca do Serra e o Tapiocão do Boca de Sovaco FHC são mais escandalosos.
É só esperar para ver se o PIG desta vez vai conseguir inventar o escândalo da primeira semana de março, tentando fazer com que a maioria da população passe a admirar os governos neoliberais, ladrões e canalhas dessa quadrilha que vendeu a Vale, Eletrobrás, Embratel, Banespa, Estradas de ferro, rodovias, portos. E TODA ESSA GRANA FOI PARA ONDE?

Nenhum comentário: